quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Prazer...

Ola pessoas Deus abençoe a todos,
espero vê-los sempre por aqui,
aqui voces iram, me conhecer um pouquinho mais,
conhecer minhas ideias, compartilhar os meus
pensamentos,além de notícias , fatos e atualidades...
sejam todos muito bem vindos, e voltem sempre!!




As vezes...

Observo coisas, pessoas,lugares, cada gesto,cada olhar,penso muito,
reflito sobre tudo,as vezes até falo demais...Vejo o tempo correr e o mundo girar sem parar!


Se eu me distraio...

Lembro do que deveria esquecer!
Viajo,vou pra longe...mais volto num piscar de olhos,lembro de tudo derrepente,como um filme na mente...

Lembranças,recordações,alegrias, emoçoes,pessoas,lugares,risadas, conversas,lembro de momentos bons e pessoas especiais...

As vezes se eu me distraio...

Penso coisas, faço plano, imagino, sonho, desejo, me iludo...
Distraida... me perco nos meus pensamentos.
E as vezes... me acho dentro deles!!



Bjoss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário