quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sessão Nostalgia

Sabe aqueles dias que o céu parece não ter cor,
o clima não ta seco nem molhado,
você não sabe se senti frio ou calor...
Se você para um minuto pra pensar parece que
vem um filme na memoria(Telecine dramática)...
Tudo que já passou;
Tudo que já viveu;
Momentos... bons, difíceis,alegres e até ruins
passa tudo tão rápido, você nem se da conta
do que já viveu... Derrepente um sorriso que
ficou guardado na lembrança torna a aparecer
novamente, por um lado e bom neh!
Lembrar, recordar,sorrir com cada lembrança,
as vezes chega a ser tudo tão real, que pareço
sentir o cheiro do perfume, bem caracteristico com
o momento, marcante...
Tem momentos na vida que não deveria passar,
ou então deveriam existir toda vez que agente
sentisse falta!
Eh duro... Saudade é um negocio que doí e
lembrança e um negocio que machuca...
Mas a alegria estar em saber que tudo isso eu vivi,
que infelizmente passou, o que foi bom eu absorvi,
o importante e que eu estou Viva, é se eu quiser posso
fazer tudo de novo!

Um comentário: