terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nada como um dia após o outro!

Viver um dia de cada vez e a lei da vida!!muitas vezes erramos,
 nos precipitamos, antecipamos os fatos, tiramos conclusões,
imediatas que nunca são o que parece ser, ou quase nunca!
daii, vem aquele angustia, solidão, magoa, e etc e tal...
Impressionante!! como uma só impressão pode causar tanta coisa
ao mesmo tempo, e a chamada... sofrer por antecedencia.
Quem nunca escutou isso?!Ou quem nunca sentiu isso?!
E não para por ai, por motivos tolos e pequenos,
nos deixamos levar por emoções, as vezes ate por razões,
que nos levam aonde não deveríamos chegar,
maiis como todo ser humano e falho...eu também sou um...
E assumo meus erros, volto atrás,me justifico e peço perdão
se necessário. Não guardo rancor,magoa ou raiva...(essas são
palavras que não existem no meu vocabulário)
o que passou ficou no passado, nem lembro mais, vivo o hoje,
acontecimento de ontem pra mim e noticia velha!!
As vezes o passado vem bater na porta, querendo se chegar,
e quem disser que não se sente tentado, ta mentindo!!
Difícil se segurar a no alge,mais não impossível...
Apesar de todos o erro do ser humano,Deus e bom...
e e fiel e justo...e só Deus pode mudar o que quiser mudar,
não adianta querer mudar com as próprias mãos,
vc pode ate conseguir esquecer tudo numa noite, ou num dia...
mais e só!! porque no dia seguinte a verdade torna a aparecer

novamente,e vc vai ter que encarar a querendo ou não...
Mais se Deus estiver no controle do seu barco a tempestade pode ate cair
mais vc não vai naufragar... Pode ter Certeza!




Reconheço Que Ainda Há
Muito Em Mim A Ser Deixado No Altar
Purifica a Minh'Alma
Queima A Palha Que Existe Em Mim...
Senhor,
Preciso De Ti

Quando Eu Te Adoro - Davi Sacer

Um comentário:

  1. "...e só Deus pode mudar o que quiser mudar,
    não adianta querer mudar com as próprias mãos..."

    Lindo, muito lindo! Eu tb acredito nisso!

    obs.: desculpe, nao pude voltar naquele dia pro msn, mas espero q possamos nso encontrar em breve la e te ajudo no q precisar! :)

    ResponderExcluir