quinta-feira, 14 de outubro de 2010

21:47

Véspera de feriado, as 21:47
o telefone toca:
- Alô
- Renatinha, vamos pra praia!
- Que praia? essa hora?
- E! vão bora to passando ai pra te pegar...

Nesse momento o meu consciente não se deixou
pensar, a minha emoção gritou dentro de mim...
Ta bom, vou sim...
Não sabia o que me esperava lá, nem que horas
iria voltar, na verdade não quis saber de nada, em
menos de dez minutos eu já estava pronta, coloquei
a primeira roupa que vi, corri para me olhar no espelho,
e só de tempo de pegar a maquina pra registrar todos
os momentos que me aguardavam lá...
No caminho fui pensando, no meio de uma conversa e
outra, quantas vezes eu planejei, quantas vezes eu quis,
e só fiquei na vontade...
Me distrai total, no caminho todos falando muito, muitas
conversas, muitos risos...e eu perdida nos meus pensamentos.

Pronto Chegamos!!
Eu despertei como se estivesse durmindo, corri para o
para pente, me debrucei... Senti o vento batendo, a
brisa gelada no rosto, os cabelos não paravam de voar,
mais isso não me incomodou, a sensação, o frio na barriga,
a emoção e indescritível...
Sentar, levantar, respirar, rir, pensar, refletir, falar de Deus...
correr pro mar, pisar na areia molhada...Tentar convencer
a minha amiga que em dias frios a água fica quente!
Voltar a ser criança, digamos que por um instante esquecer
de tudo, esquecer do mundo!
Momentos como esse vão ficar guardados comigo, levarei
na minha história, nem foto, nem filmagem, gravação, nem
dinheiro, vai expressar tão bem o tamanha da emoção vivida,
vou levar pra sempre...
Viver não tem preço!!

Obg Senhor...

Um comentário: