quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Deus e Maravilhoso!

Esse ultimo final de semana que passou,
foi tão bom, tão especial...
Saímos e os reunimos, na presença de Deus...
Muitas conversas, muitas risadas, muitos amigos,
muitos momentos que vou guardar para sempre!
   Isso me fez pensar tanto sabia?!Muito tempo que
não vivia nada assim, ou melhor acho que nunca vive
nada parecido...Em dias tão simples e tão especiais ao
mesmo tempo.
Muitas vezes no alge das minhas distrações, eu pensava
que por acaso conheci fulano, por acaso conheci ciclana...
Foi nada por acaso, agora eu entendo que foi Deus,
que faz tudo certo, na hora certa, no momento certo, no lugar
exato, ele te surpreende, de uma tal maneira que você nem imagina.
Tenho muito a agradecer, por tudo de bom, até mesmo de ruim,
que pelo menos serviu como lição!
Pelos meus amigos, pela vida, pelas risadas, as gargalhadas que
chorei de tanto ri... Pelos momentos especias pelas pessoas especias,♥
por tudo, agradeço a Deus todos os dias por cuidar de mim!!
Obrigada SENHOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário